Oremos: Descubra porque Camila Barros foi levada as pressas para hospital
Uma nota postada na página oficial da pregadora Camila Barros explica o motivo de não cumprir as futuras agendas por ser levada as pressas para centro cirúrgico.
Por meio da sua página do facebook a missionária Camila Barros conta aos pastores e lideres que as agendas para o próximos dias serão todos adiadas devido uma cirurgia urgente.
¨ Venho por meio deste informar a todos os irmãos, amigos e família, mas PRINCIPALMENTE AOS PASTORES, LÍDERES DE EVENTOS, IGREJAS E IRMÃOS que infelizmente na noite desta segunda feira ( 5 de março de 2018 ) comecei a sentir muita dor na barriga. MUITA ! Quando então percebi que não poderia mais suportar, fui levada ao hospital, onde dei entrada na emergência as 1:25h já madrugada de terça dia 6, onde então fui submetida a uma bateria de exames, entre eles uma ressonância magnética que identificou a causa da dor. APENDICITE! Logo então a médica de plantão providenciou dada a urgência do caso minha imediata internação, para realizar a cirurgia de remoção do apêndice.
A cirurgia
Por volta de 14h desta mesma terça feira ( Dia 6 de março de 2018 ) dei entrada no centro cirúrgico para tal. A cirurgia correu muito bem graças a Deus em primeiro lugar, e ao querido doutor Fábio Madureira e Equipe, a quem serei sempre muito grata por todo carinho e profissionalismo. Então, depois de 24horas sob observação e cuidados da equipe do hospital ( em razão da anestesia geral entre outras coisas ), recebi alta nesta quarta-feira dia 07 de março de 2018. Já me encontro em casa, de onde escrevo pessoalmente essa nota, sob os cuidados da minha família e uma enfermeira. Cuidados esses em que sob orientação médica rigorosa precisam ser levados a sério para evitar transtornos maiores do que os que já tive até aqui. Sendo assim estou literalmente impossibilitada de sair casa, acamada, me recuperando em REPOUSO ABSOLUTO nos próximos 15 a 20 dias.
Quanto as agendas
Em razão disso ( a quantidade desses dias ), torno esse ocorrido público a fim de proteger a idoneidade e credibilidade dos irmãos que confiando em mim, e no ministério que o Senhor tem me confiado me convidaram para ministrar a palavra em suas igrejas e eventos nesses dias, e que em razão dessa situação aqui relatada não poderei cumprir. Óbvio que antes de tornar público a todos, primeiro entramos em contato com cada responsável de cada evento, que se realizaria ou se realizará dentro desses dias, para tentar um melhor acordo para os mesmos. Remanejando datas e etc. Mas em razão das divulgações de cada um desses trabalhos venho aqui para dizer que a responsabilidade é minha e não deles. Infelizmente o que NOS ocorreu foi INEVITÁVEL e NÃO PREMEDITADO como relatado e comprovado aqui a todos que possam interessar.
Agradeço a compreensão de TODOS os líderes, pastores, coordenadoras, coordenadores, igrejas, irmãs e irmãos, que estão compreendendo, orando, me abençoando e remanejando essas datas comigo. Á TODOS mesmo pois não houve sequer um que não tenha nos dado seu consolo, sua compreensão e sua ajuda.
Deixo aqui meu pedido de perdão direto as igrejas e respectivamente com elas seus líderes, pastores e todo o corpo de Cristo ali reunido :